
Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar o Dia dos Pais bobos em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais.
Devido a história, nos Estados Unidos, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. No Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto. A criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. (dia que também se comemora o dia do padrinho segundo a tradição católica)
O fato é que qual o pai que não gosta de ganhar um presente bacana? Selecionei e coloquei abaixo presentes de vários preços e necessidades. Divirta-se e presenteie seu pai com um presente bacanudo.
Pai intelectual vai gostar de receber LIVROS, CDS ou DVDS.
Pai que gosta de esportes vai gostar de ser presenteado com ACESSÓRIOS DE ESPORTES
Pai que gosta de música vai adorar ter como presente CDS, DVDS ou INSTRUMENTOS MÚSICAIS
E tem aqueles presentes que todo o pai gostaria de receber como CAMERAS DIGITAIS, CELULARES ou TVs de ótima qualidade.
Veja qual o tipo do seu pai, o presente que cabe no seu bolso e presenteie a pessoa que, muitas vezes, não poupou esforços para te ver bem.
fonte: http://www.chakalat.net/2010/07/ideias-de-presente-para-o-seu-pai.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário